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"Bons pensamentos atraem,
acontecimentos magníficos."
Ana Nunes

Condições de Admissão:

As crianças deverão ter idades compreendidas entre os 4 meses e 3 anos para a admissão na valência de Creche entre os 3 e os 6 anos para a admissão no Pré-escolar.

A inscrição de novas crianças poderá ser efetuada em qualquer altura do ano, desde que exista vagas por preencher, na sala pretendida.

 

Horário de funcionamento:

O Sorriso Maroto funciona de 2ª a 6ª feira, das 7:30 às 19:30.

A Escolinha encontra-se aberta todo o ano, no entanto, por motivos de limpeza e desinfestação, encerramos uma semana em Agosto.

Os períodos de encerramento, respeitantes ao Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa e período de Limpeza/Desinfestação, são comunicados aos encarregados de educação na reunião de inicio de ano escolar e estarão indicados no plano anual de atividades, calendário escolar e afixados no painel informativo à entrada da escola.

 

Parcerias e Protocolos:

O Sorriso Maroto tem vindo a desenvolver parcerias com diversas entidades, no sentido de proporcionar à nossa comunidade educativa significativas vantagens.

Os benefícios destas parcerias aplicam-se aos sócios/funcionárias das seguintes entidades:

Para além destas parcerias a nossa escolinha elaborou protocolos com as empresas Ticket Serviços e Edenred, aceitando Ticket Infância e Cheque Creche para pagamento das mensalidades. Esta forma de pagamento proporciona inúmeras vantagens fiscais para os pais.

 

Vestuário:

De acordo com o nosso regulamento, todas as crianças, a partir do momento em que adquirem a marcha é obrigatório o uso do bibe no Inverno e de T-shirt e chapéu no Verão. A aquisição do vestuário é efetuada na secretaria do "Sorriso Maroto".

Informação ao consumidor:
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Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Tel.: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)